domingo, 3 de outubro de 2010

Cara ou Coroa

Uma vez, um poeta falando sobre essa busca, essa sede do prazer ele escreveu assim: "Eu quero ficar só. Mas comigo só eu não consigo. Eu quero ficar junto, mas sozinho só não é possível... É preciso amar direito. Um amor de qualquer jeito. Ser amor a qualquer hora. Ser amor de corpo inteiro. Amor de dentro prá fora. Amor que eu desconheço... Quero um amor maior. Um amor maior que eu..."* *(amor maior - jota quest) - E agente responde assim: "Quanto amor, quanto amor, ele tem por mim! Quanta dor, quanta dor, sofreu por mim por amor! A razão de tão grande amor, foi mostrar que a minha vida tem valor. Sou tão precioso para Deus que Ele deu o Seu filho pra morrer na cruz por mim! Oh Deus te louvo pelo Teu amor. Tu mudaste meu interior e agora eu quero viver pra transmitir este amor que vem de Ti..."* *(quanto amor - paulo césar baruk)


Boooa né?


Gabi Madeira **

Nenhum comentário:

Postar um comentário