quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Onde está o caminho?


“Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” Mateus 28:19-20
Há uma história de um homem que estava em um safari na África no meio da selva. 
O guia designado para ele tinha uma faca para cortar cana e estava tirando o mato alto e o arbusto grosso.
O viajante, cansado e com calor, e um pouco frustrado disse, “Onde estamos? Para onde você está me levando? Onde está o caminho?”
O guia experiente parou – olhou para trás para o homem e disse, “Eu sou o caminho!”
Nós perguntamos as mesmas perguntas, não perguntamos? Nós perguntamos para Deus, “Para onde o senhor está me levando? Onde está  o caminho?”
E ele, como o guia, não nos diz. 
Ah, pode ser que ele nos dê uma ou duas dicas, mas é só isso.
Se ele dissesse, nós entenderíamos? Nós compreenderíamos? Não, como o viajante, nós não estamos familiarizados com esta selva.
Jesus nos dá um presente muito maior.
 Ele diz, “Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Ele nos dá a si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário